segunda-feira, 24 de agosto de 2009

O elenco escolhe seus episódios favoritos e eles vão ao ar na semana toda nos EUA Seguido do Filme.


Essa semana vai ser especial para a série nos EUA,vão ao ar os episódios escolhidos pelos atores da série na semana toda(Wand-Picked Wizards Week) até a quinta e na Sexta estréia o Filme"Os Feiticeiros de Waverly Place : O Filme" .Confira os episódios favoritos de cada um:

Selena Gomez escolheu "Movies":Quando Alex quer ver um filme de terror inadequado para sua idade com os amigos de Justin, ela se transporta para dentro do filme e Justin tenta salvá-la. Enquanto isso, Theresa trata Max como um bebê.



Jake T. Austin escolheu "O Irmão da Alex .Maximan":Os garotos fracassam em seu projeto de magia em grupo, fazendo Jerry criar um plano que irá forçá-los a trabalhar em conjunto. Agora, Alex deve lutar contra ela mesma para sacrificar seu primeiro encontro com Dean, pois ela e Justin precisam ajudar o super-herói "Maximan" a resolver o crime e provar para Jerry que os irmãos podem trabalhar como uma equipe. Neste episódio, Alex e Dean dão seu primeiro beijo.



Jennifer Stone escolheu"Nova Funcionária":Alex convence seus pais à contratarem Harper para trabalhar na lanchonete. Ela se atrapalha nos serviços e Alex usa um feitiço para torná-la mais eficiente. Porém, quando as coisas saem do controle, as duas acabam brigando e Harper vai trabalhar em outro lugar.



David Henrie escolheu "Fazer Acontecer":Quando o Sr. Stuffleby, um conselheiro de orientação, diz aos irmãos Russo que eles precisam de um emprego como um plano B caso eles percam seus poderes, Max escolhe se tornar um mago de rua, enquanto Alex e Justin decidem formar uma banda.

0 Comentários:

Image and video hosting by TinyPic


Arquivo do FeitiçoNet

Related Posts with Thumbnails
Teen Station Propaganda no FeitiçoNet

...:::::... FeitiçoNet - Waverly Place ...:::::...

 
.
Copyright 2009© FeitiçoNet - Waverly Place
Todos os direitos reservados
Template FeitiçoNet 2011 v1.2 Desenvolvido por Denner
Não copie o template
O Blog FeitiçoNet - Waverly Place foi criado no dia 09 de Agosto de 2009 por Denner (Dono do blog e MODERAÇÃO FeitiçoNet)