terça-feira, 29 de setembro de 2009

Foi anunciada a "extensão" da 3ª Temporada da série



          O Disney Channel solicitou episódios adicionais da terceira temporada da comédia vencedora dos Prêmios Emmy: Os Feiticeiros de Waverly Place, com Selena Gómez, somando 86 episódios até agora, além do êxito absoluto que foi a estreia do Filme Disney Channel em agosto nos Estados Unidos. No Brasil, o filme estreia dia 25 de outubro, no Disney Channel. Ao fazer o anúncio, Gary Marsh, presidente de Entretenimento de Disney Channels Worldwide disse: “O atrativo de ‘Os Feiticeiros’ é simples: nosso extraordinário elenco. Esta é sem dúvida uma das combinações mais fortes em comédias televisivas. Quando se soma a un roteiro cheio de talento e uma equipe que produz, o resultado é uma comédia de pura magia.”


          Criada por Todd J. Greenwald e com a produção executiva de Peter Murrieta, Greenwald, Vince Cheung e Ben Montanio, a série é protagonizada por Selena Gomez, David Henrie, Jake T. Austin, Jennifer Stone, Maria Canals-Barrera e David DeLuise. O programa acaba de conquistar o Prêmio Emmy como Programa de Destaque para Crianças, e inspirou o Filme Disney Channel, elogiado pela crítica, Os Feiticeiros de Waverly Place: O Filme – que se classificou nos Estados Unidos como a segunda exibição televisiva em televisão à cabo, de todos os tempos com os seguintes índices: telespectadores totais (13,5 milhões), crianças entre 6 e 11 anos e pré-adolescentes entre 9 e 14 e a primeira exibição televisiva de 2009 para crianças de 6 e 11 anos, superando a cobertura do Super Bowl da NBC na América do Norte. A série também foi decisiva para um episódio especial das séries Disney Channel chamado: “Wizards On Deck with Hannah Montana” (ainda inédito no Brasil) que chegou a incrível quantidade de 9.2 milhões de telespectadores totais nos Estados Unidos.

          A forte conexão com crianças e pré-adolescentes expandiu o feitiço para além da TV, com um CD da Walt Disney Records que ocupou o 3º lugar no Chart Infantil da Billboard. Sua música de estreia Magic, com Selena Gomez, está entre os Top 5 mais pedidos da Rádio Disney desde seu lançamento em julho. Também há livros publicados, dois DVDs com coletâneas da Walt Disney Studios Home Entertainment, e um jogo de console DS da Disney Interactive Studios que estão sendo vendidos com muita rapidez. O BoHo Chic – a coleção de moda inspirada na propriedade para o período de volta às aulas – da Disney Consumer Products está disponível nos Estados Unidos em lojas como Sears, Kmart e Wal-mart e tem superado as expectativas, e já estão desenvolvendo novas linhas inspiradas no estilo da personagem de Selena Gomez, a Alex Russo. A linha de produtos também inclui acessórios, roupa de cama, artigos de papelaria e bonecas; e continua se expandindo à medida que cresce a franquia.

          A estrela do programa, Selena Gomez, estreia com seu álbum-solo, o CD Kiss & Tell de Selena Gomez & The Scene, lançado no dia 29 de setembro pela Hollywood Records, também nos Estados Unidos.

          Selena Gomez é a porta-voz nacional do programa Sears de Volta às Aulas. Sears foi o patrocinador exclusivo da estreia de Os Feiticeiros de Waverly Place: O Filme e do concurso Os Feiticeiros de Waverly Place chegam com estilo promovido pelo Disney Channel, Rádio Disney, Disney Online e dentro das lojas Sears, dos Estados Unidos. A marca Sara Lee oferece Os Feiticeiros de Waverly Place em 40 milhões de pacotes e exibidores dentro das lojas dos Estados Unidos como parte da sua promoção escolar anual dos seus produtos.

          Os Feiticeiros de Waverly Place é uma produção de It’’s a Laugh Productions para o Disney Channel.
Disney Channel é uma rede de televisão dirigida à família, 24 horas, que intervêm no mundo das crianças através de séries e filmes originais. Atulamente está disponível em cabo para mais de 98 milhões de lares nos Estados Unidos e para milhões de outros telespectadores do Disney Channel ao redor do mundo. Disney Channel faz parte de Disney-ABC Television Group.



Tradução e Adaptação: FeitiçoNet

0 Comentários:

Image and video hosting by TinyPic


Arquivo do FeitiçoNet

Related Posts with Thumbnails
Teen Station Propaganda no FeitiçoNet

...:::::... FeitiçoNet - Waverly Place ...:::::...

 
.
Copyright 2009© FeitiçoNet - Waverly Place
Todos os direitos reservados
Template FeitiçoNet 2011 v1.2 Desenvolvido por Denner
Não copie o template
O Blog FeitiçoNet - Waverly Place foi criado no dia 09 de Agosto de 2009 por Denner (Dono do blog e MODERAÇÃO FeitiçoNet)