domingo, 20 de setembro de 2009

Notícia do site oficial do D23 Expo

O Disney Channel vai apresentar "A Magical Afternoon With the Cast of Wizards of Waverly Place" (Uma tarde mágica com o elenco de Os Feiticeiros de Waverly Place), uma divertido e imperdível evento para crianças, jovens e toda a família. Farãm parte Selena Gomez, David Henrie, Jake T. Austin, Jennifer Stone, Maria Canals-Barrera, David DeLuise, juntamente com o produtor executivo Peter Murietta. 




Este Expo D23-Q & A sessão exclusiva proporcionará uma oportunidade para os fãs de perguntar sobre suas estrelas favoritas do Emmy ®  e séries do Disney Channel, que tem inspirado. A tarde vai incluir uma pré-estréia exclusiva do episódio de estréia da temporada da série e uma surpresa o desempenho musical! Rádio Popular personalidade Ernie D da Radio Disney, a 24-horas rede de rádio e hits contemporâneos a emissora de rádio apenas para crianças e famílias, vai participar da diversão em "Uma tarde mágica com a Wizards of Waverly Place" do evento.
PS.: Me disculpem se alguns trechos não fizerem sentido, pois a tradução foi feita pelo Google Tradutor e adaptado por mim.

0 Comentários:

Image and video hosting by TinyPic


Arquivo do FeitiçoNet

Related Posts with Thumbnails
Teen Station Propaganda no FeitiçoNet

...:::::... FeitiçoNet - Waverly Place ...:::::...

 
.
Copyright 2009© FeitiçoNet - Waverly Place
Todos os direitos reservados
Template FeitiçoNet 2011 v1.2 Desenvolvido por Denner
Não copie o template
O Blog FeitiçoNet - Waverly Place foi criado no dia 09 de Agosto de 2009 por Denner (Dono do blog e MODERAÇÃO FeitiçoNet)