quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Novidades sobre a 3ª (Terceira) Temporada nos EUA



Foi anunciado que "Wizards of Waverly Place" vai estar de volta para uma terceira temporada em 9 de outubro nos EUA. O episódio de estréia se chama "Franken-girl", onde Justin ficou tão farto de Alex atrapalhar o seu material que ele cria um monstro fêmea para guarda de seu quarto e pensar como Alex.


A programação de outubro também vai coincidir o mês do Halloween. No episódio do dia 30 de outubro, Justin começa seu curso de Caça ao Monstro e recebe mais do que negócios para quando Juliet e sua família de vampiros acabam por ser os três monstros que ele está buscando.


A Disney deu um preview da terceira temporada recentemente, revelando que Harper está se mudando para a casa dos Russos, Alex persegue seu sonho de se tornar artista, Justin tentando sua mão na caça monstro e Max se tornar um competidor sério de se tornar o único feiticeiro da família a possuir seus poderes.


Para comemorar a chegada da 3ª temporada, o Disney Channel tem organizado um Wiz "Tober", evento que será marcado com uma apresentação do encore especial de "Wizards of Waverly Place: The Movie", em 1 de Outubro. Nos próximos dias, o canal também vai ar Halloween-themed filmes originais, incluindo "Halloweentown", duas parcelas de "Harry Potter" e ambos Twitches "filmes.

0 Comentários:

Image and video hosting by TinyPic


Arquivo do FeitiçoNet

Related Posts with Thumbnails
Teen Station Propaganda no FeitiçoNet

...:::::... FeitiçoNet - Waverly Place ...:::::...

 
.
Copyright 2009© FeitiçoNet - Waverly Place
Todos os direitos reservados
Template FeitiçoNet 2011 v1.2 Desenvolvido por Denner
Não copie o template
O Blog FeitiçoNet - Waverly Place foi criado no dia 09 de Agosto de 2009 por Denner (Dono do blog e MODERAÇÃO FeitiçoNet)