domingo, 25 de outubro de 2009

É hoje... o grande dia! A estréia do filme e dos novos episódios!


É hoje... o grande dia!

 Enfim chegou o tão esperado dia de estreia de "Os Feiticeiros de Waverly Place: O Filme. Após uma longa e dificil espera o dia praticamente chegou para os fãs.

O dia de comemoração do filme no Disney Channel será muito intenso e completo, pois além da tão esperada estréia do filme também serão exibidos mais três novos episódios, como já haviamos divulgado ateriormente no FeitiçoNet:


19 - Não Chova na Parada do Justin - Terra - 25/10
23 - Comitê de Pintura - 25/10
24 - Feiticeiro Por um Dia - 25/10
    
   Os episódios vão ao ar das 18:30h as 20:00h.
   O Filme tem duas horas de duração com comerciais durante o Filme o elenco vai estar comentado sobre os efeitos especiais e será mostrado o Making of(atrás das câmeras).

---------------------- Detalhes do Filme ----------------------

   Os Feiticeiros de Waverly Place: O Filme é um Filme Original do Disney Channel, baseado na série de sucesso do canal, Os Feiticeiros de Waverly Place. O longa estreou em 28 de Agosto de 2009 nos EUA, com uma audiência de 11,4 milhões de espectadores, se tornando a segunda maior audiência do Disney Channel em todos os tempos. Em Portugal, a estreia aconteceu em 17 de Outubro de 2009, como parte da programação especial de Halloween do canal. No Brasil, seu lançamento ocorre em 25 de Outubro de 2009 (hoje), também incluído na programação de Halloween (Abracadubro).
   A produção começou em 15 de Fevereiro de 2009 em Porto Rico. O restante do filme foi gravado em Nova York e Los Angeles.
   No filme, os protagonistas Selena Gomez, David Henrie e Jake T. Austin irão, como na série, interpretar os irmãos Russo.
   O filme foi escrito por Dan Berendsen, que também escreveu Hannah Montana: O filme.

Sinopse

A família Russo embarca numa viagem para um resort de férias no Caribe, onde Jerry e Theresa se conheceram. A aventura começa quando Alex está chateada por ter que ir a essa viagem e deseja, sem pensar que realmente o "pedido" se concretizaria, que seus pais nunca tivessem se conhecido. Assim, através de um feitiço acidental, Jerry e Theresa não se reconhecem, colocando em risco a existência de Alex, Justin e Max. Agora para cancelar o feitiço, Alex e Justin devem encontrar na floresta a toda-poderosa "pedra dos sonhos". Enquanto isso, Max cria ocasiões para que seus pais se apaixonem de novo.

Elenco

  • Selena Gomez como Alex Russo
  • David Henrie como Justin Russo
  • Jake T. Austin como Max Russo
  • Jennifer Stone como Harper Finkle
  • David DeLuise como Jerry Russo
  • Maria Canals Barrera como Theresa Russo
   Divirtam-se e um bom filme!!!

0 Comentários:

Image and video hosting by TinyPic


Arquivo do FeitiçoNet

Related Posts with Thumbnails
Teen Station Propaganda no FeitiçoNet

...:::::... FeitiçoNet - Waverly Place ...:::::...

 
.
Copyright 2009© FeitiçoNet - Waverly Place
Todos os direitos reservados
Template FeitiçoNet 2011 v1.2 Desenvolvido por Denner
Não copie o template
O Blog FeitiçoNet - Waverly Place foi criado no dia 09 de Agosto de 2009 por Denner (Dono do blog e MODERAÇÃO FeitiçoNet)