sexta-feira, 19 de março de 2010

'Ramona & Beezus'

Após uma grande ansiedade, finalmente já está disponível o trailer do novo filme de Selena Gomez, "Ramona & Beezus". Como já anunciamos aqui, Sel havia comunicado que o trailer seria posto em seu twitter. O trailer está realmente muito legal e divertido!  Além disso, Selena também estará presente na trilha sonora do filme com a música "Live Like There’s No Tomorrow". O filme está programado para estrear dia 23 de julho nos Estados Unidos, e no Brasil o mesmo deve vir em agosto ou setembro. Selena twittou:

@selenagomez Ah yay finalmente está aqui! Mal posso esperar para vocês verem isso!


Confira abaixo o trailer do filme "Ramona And Beezus":




"Oi gente! Confiram o novo trailer do meu próximo filme Ramona and Beezus. Eu estou mostrando isso aos meus fãs primeiro. Estou tão animada! Espero que vocês gostem!"
 
As aventuras da jovem Ramona Quimby (Joey King) e sua irmã mais velha Beezus (Selena Gomez) criam vida neste novo filme baseado nos livros que se tornaram Best-Sellers (mais vendidos) da autora Beverly Cleary. A vívida imaginação de Ramona, sua energia ilimitada, e sua propensão a acidentes bizarros mantêm todos que ela conhece à seus pés. Mas seu sentimento irreprimível de diversão, aventura e travessuras vêm a calhar quando ela coloca sua mente para ajudar a salvar o lar da sua família.


Já está disponível também o site do filme, onde em breve haverá jogos e promoções! Clique aqui ou na imagem abaixo para entrar e conhecer como é a vida de "Ramona & Beezus".
    
Creditos:ZIP Disney

0 Comentários:

Image and video hosting by TinyPic


Arquivo do FeitiçoNet

Related Posts with Thumbnails
Teen Station Propaganda no FeitiçoNet

...:::::... FeitiçoNet - Waverly Place ...:::::...

 
.
Copyright 2009© FeitiçoNet - Waverly Place
Todos os direitos reservados
Template FeitiçoNet 2011 v1.2 Desenvolvido por Denner
Não copie o template
O Blog FeitiçoNet - Waverly Place foi criado no dia 09 de Agosto de 2009 por Denner (Dono do blog e MODERAÇÃO FeitiçoNet)