segunda-feira, 30 de agosto de 2010

NOVIDADES DE OS FEITICEIROS DE WAVERLY PLACE


Saiu a sinopse de alguns episódio da 4ª temporada de OFWP, confira abaixo:

Alex Conta ao Mundo
Alex acidentalmente conta ao mundo sobre seus irmãos e ela serem feiticeiros.

Alex Desiste
Depois de terem resolvido todo o caso do mundo saber de que eles são feiticeiros, Alex desiste de seus poderes.

Meu Segredo É o Seu Segredo
Acidentalmente Alex Quase Conta a um garoto que ela é uma feiticeira,Por isso Justin Fica com medo de isso possa acontecer novamente e então decide Grudar na Alex Para Que o segredo da familia continue guardado,Com Raiva e querendo mostrar ao Justin que Ficar colados um no outro Não é la o que parece,Alex Lança um feitiço Aonde Gruda os Dois,Literalmente!

A Chave
Alex Perde a chave do portal Magico e Agora Justin e Max Ficam Presos do outro lado sem conseguir passar pois perderam as varinhas.

Eu Vou Ser o Feiticeiro da Familia
Alex,justin e max começam a discutir O Assunto dos feiticeiros da familia causando uma briga,para resolver o assunto,Jerry decide fazer um Pré teste Para ver quem esta mais preparado para ser o feiticeiro da família.

Alex Vira Uma Nerd
Sr.Laritate Informa a Alex que ela tem uma grande possibilidade de repetir o Ano se não melhorar as notas,Então ela joga um feitiço em si mesma para obter todo o conhecimento de justin,Deixando Ele Burro Por tempo indeterminado. Participação Especial:Bill Chott como Sr. Laritate

Feiticeiros da Familia
Com a competição mais prossima,Chega a Hora Da Reunião Magica de feiticeiros da família Russo,Aonde todos os Feiticeiros da família(Vivos)Se juntam Para relembrar recordações e dar dicas a Alex,Justin e Max.

De Irmão Pra Irmã
Brincadeiras envolvendo magia entre Alex e Justin vão afetar todos,Até a resposta ser respondida,quem é o melhor em pregar peças?


Crédito:Disney X


0 Comentários:

Image and video hosting by TinyPic


Arquivo do FeitiçoNet

Related Posts with Thumbnails
Teen Station Propaganda no FeitiçoNet

...:::::... FeitiçoNet - Waverly Place ...:::::...

 
.
Copyright 2009© FeitiçoNet - Waverly Place
Todos os direitos reservados
Template FeitiçoNet 2011 v1.2 Desenvolvido por Denner
Não copie o template
O Blog FeitiçoNet - Waverly Place foi criado no dia 09 de Agosto de 2009 por Denner (Dono do blog e MODERAÇÃO FeitiçoNet)