sexta-feira, 10 de setembro de 2010

2º filme dos FWP


Vocês estão prontos para a 4ª e última temporada de 'Wizards of Waverly Place'? Mas , há muitas coisas que ainda temos dúvidas ... quem irá ganhar a competição de feitiços? Justin irá para a Faculdade? Alex e Mason, vão voltar a namorar? Preparem-se para mais uma mágica e divertida temporada.

" A vitória do Emmy no ano passado confirmou aquilo que já acreditávamos - este é um elenco de super estrelas e talento cômico, apoiada por uma equipe inspirada dos escritores e dos produtores. A série tem como estrela Selena Gomez, David Henrie, Jake T. Austin, Jennifer Stone, Maria Canals Barrera e David DeLuise. Na quarta temporada, a estrela do Disney Channel britânico Gregg Sulkin ("As the Bell Rings" e o próximo filme do Disney Channel, "Avalon High") reprisa seu papel recorrente. "

A Wikipédia , divulgou recentemente , que o segundo filme da série mostrará a competição de feitiços , onde apenas um dos irmãos Russo , mantará seus poderes para sempre. O filme , marcado para 2011 , também mostrará as aventuras de um dos irmãos com suas habilidades mágicas.

Alex , Justin ou Max? Quem vai ser o feiticeiro completo? Não sabemos , mas com ou sem magia , nunca vamos nos esquecer da família Russo , que conseguiram arrancar muitas risadas de fãs pelo mundo inteiro , durante todas as temporadas da série, que levou os atores , ao estrelato.

Crédito:SelMG

0 Comentários:

Image and video hosting by TinyPic


Arquivo do FeitiçoNet

Related Posts with Thumbnails
Teen Station Propaganda no FeitiçoNet

...:::::... FeitiçoNet - Waverly Place ...:::::...

 
.
Copyright 2009© FeitiçoNet - Waverly Place
Todos os direitos reservados
Template FeitiçoNet 2011 v1.2 Desenvolvido por Denner
Não copie o template
O Blog FeitiçoNet - Waverly Place foi criado no dia 09 de Agosto de 2009 por Denner (Dono do blog e MODERAÇÃO FeitiçoNet)