quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Selena irá fazer um concerto pra Unicef


Como todos sabem, Selena Gomez é embaixadora da UNICEF e está nesse posto há mais de dois anos. Ela participa de eventos para arrecadar dinheiro para a campanha Trick or Treat, que disponibiliza caixas para angariar dinheiro para as crianças ao redor do mundo. Selena visitou à África há um ano para ver de perto como a UNICEF está fazendo parte da vida de crianças com baixas condições de vida e descreveu tal experiência como “algo indescritível, é uma mudança de vida.”
O programa Trick or Treat acontece durante o mês de Outubro pelo Halloween e Selena decidiu ajudar ainda mais este ano. Descubra como abaixo, pelas palavras da própria Sel:

“Para comemorar o 60º Aniversário do programa Trick or Treat da UNICEF eu decidi celebrar com um show beneficiente aqui em Los Angeles. Na segunda-feira, 11 de outubro às 17 horas os ingressos estarão à venda no www.trickortreatforunicef.org/selena para o meu show beneficiente para o Trick or Treat da Unicef. O show irá acontecer no The Roxy 9009, Sunset Blvd, West Holywood, Califórnia na terça-feira, 26 de outubro, meet and greet começa às 17 horas em ponto (21 horas no Brasil) , e o show às 18:30 (22:30 no Brasil). Aqueles que não poderão ir ao show, não se preocupem, eu também estarei transmitindo esse show ao vivo no UStream www.ustream.com/selenagomez. Só tem 185 ingressos disponíveis para este show e todos incluem o meet and greet comigo e também um show fechado. Toda o dinheiro arrecadado com esse show será doado para a campanha de Trick and Treat deste ano. Eu quis fazer desta uma performance muito pequena e íntima para eu interagir mais com meus fãs mas, eu também quis espalhar a palavra da UNICEF para todo o mundo deixando as pessoas curtirem o show em todo lugar.
Lembre-se que todo o propósito deste show é celebrar o 60º Aniversário do Trick and Treat da UNICEF, e como a transmissão ao vivo pelo UStream vai ser de graça vocês podem escolher mandar uma mensagem com TOT para 86433 para fazer uma doação de 5 dólares para UNICEF. Eu estou muito animada para esse show e espero que todos vocês entrem e assistam.


Amor, Sel.”

Lembrando: a doação por SMS só poderá ser feita para os residentes dos EUA, infelizmente.
Fiquem atentos para mais informações em breve aqui no FeitiçoNet.

“Para crianças e pais americanos, Trick-or-Treat para UNICEF oferece uma maneira impactante de fazer a diferença nas vidas das crianças vulneráveis.”Selena

O que vocês acham da iniciativa da nossa embaixadora?

Fonte:SGBR

0 Comentários:

Image and video hosting by TinyPic


Arquivo do FeitiçoNet

Related Posts with Thumbnails
Teen Station Propaganda no FeitiçoNet

...:::::... FeitiçoNet - Waverly Place ...:::::...

 
.
Copyright 2009© FeitiçoNet - Waverly Place
Todos os direitos reservados
Template FeitiçoNet 2011 v1.2 Desenvolvido por Denner
Não copie o template
O Blog FeitiçoNet - Waverly Place foi criado no dia 09 de Agosto de 2009 por Denner (Dono do blog e MODERAÇÃO FeitiçoNet)