sábado, 6 de novembro de 2010

Tudo sobre a 4ª Temporada


Elenco:

Selena Gomez e David Henrie como protagonistas , continuam a parceria engraçada entre diálogos irônicos típicos de irmãos. Jake-T.Austin , Maria Canals Barrera e David Deluise também continuam no elenco fixo , interpretando respectivamente o irmão caçula , mãe e pai da família Russo. A atriz Jennifer Stone , continua interpretando Harper Finkle , a amiga estranha e louca da Alex. É claro , que novas surpresas vão aparecer, como por exemplo a inclusão do ator Gregg Sulkin , interpretando Mason o namorado lobisomem de Alex. O ator Dan Benson também está no elenco , repetindo seu papel recorrente como Zeke , o melhor amigo super esquisito do Justin.

Participações Especiais:

Assim como nas temporadas anteriores, o que não falta é participações especiais. Nesta não vai ser diferente , nada mais do que a atriz mirin prodígio: Bailee Madison como a pequena feiticeira Maxine. Além da participação do marido da atriz Maria C. e da atriz Brenda Song , novidades vão aparecer durante a temporada.

Abertura e Música tema:

A música tema: Everything Is Not What It Seems , foi regravada por Selena Gomez , e a nova abertura seguiu padrões de outras séries , como Hannah Montana e Boa Sorte:Charlie. Clique aqui e assista a nova abertura.

Episódios:

Como a temporada ainda está sendo filmada , não fora divulgados muitos episódios , porém podemos dizer que a vida da Família Russo vai mudar completamente depois do primeiro episódio , chamado: "Alex Tells the World" (Alex conta ao mundo) onde a indisciplinada Alex Russo é forçada a contar o segredo de sua família!

Curiosidades:

- Nesta última temporada , Alex desiste de seus poderes, pois percebe que jamais vai ser tão boa quanto seu irmão mais velho.
- No episódio 'Alex Tells the World' , Alex menciona "Lady Gaga" enquanto está contando o segredo de sua família para os repórteres.
- A partir do 2º episódio , Gregg Sulkin se junta ao elenco principal , porém não aparece na abertura da série.

Filme:

Foi confirmado por Selena Gomez que antes de literalmente se despedir do elenco , todos vão gravar o último filme da série , que supostamente contará a história da família Russo , e as aventuras de um dos irmãos que ganhará a competição de feitiços.


Gravações:

As gravações começaram em Junho de 2010 , e todos receberam muito bem os atores. (Veja clicando aqui!). Já o segundo filme , está previsto para 2011.


Esperam que tenham gostado do nosso especial , não percam a última temporada , tenho certeza que muitos vão sentir falta das confusões da família Russo , e da união do elenco que levou os atores ao estrelato!


Crédito:SelMG

0 Comentários:

Image and video hosting by TinyPic


Arquivo do FeitiçoNet

Related Posts with Thumbnails
Teen Station Propaganda no FeitiçoNet

...:::::... FeitiçoNet - Waverly Place ...:::::...

 
.
Copyright 2009© FeitiçoNet - Waverly Place
Todos os direitos reservados
Template FeitiçoNet 2011 v1.2 Desenvolvido por Denner
Não copie o template
O Blog FeitiçoNet - Waverly Place foi criado no dia 09 de Agosto de 2009 por Denner (Dono do blog e MODERAÇÃO FeitiçoNet)