segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Novo episódio de OFDWP



David Henrie , o ator que interpreta Justin Russo , em "Os Feiticeiros de Waverly Place" revelou para a Star Scoop que escreveu novamente um episódio para a 4ª temporada da série. Não foi revelado o nome do episódio , mas David contou um pouquinho sobre ele. Confira:

THE STAR SCOOP:
Ficamos muito animados de saber que você escreveu ou episódio de Feiticeiros de Waverly Place!
DAVID HENRIE:
Obrigado! Ter a oportunidade de mostrar minha ciratividade tem sido uma grande oportunidade. Começar a fazer nosso show, tem sido muito engraçado.

THE STAR SCOOP:
Tem alguma diferença nessa sua segunda jornada escrevendo mais um episódio pra série?
DAVID HENRIE:
Sim, 100 por cento. Quando você escreve séries, você escreve uma história, você fica preso às coisas por que obviamente elas vieram de sua cabeça, e pelo tempo ou até pelo bem do episódio, certamente coisas têm que ser cortadas. Eu fui bem mais cuidadoso dessa vez. Eu já sabia o processo, então tudo foi bem mais fácil.

THE STAR SCOOP:
Então você pode nos dizer alguma coisa sobre o episódio e também, quando poderes vê-lo?
DAVID HENRIE:
Nesse momento não posso contar muita coisa. Mas poderemos assisti-lo nesse verão. Eu posso falar um pouco sobre o episódio. Tem uma relação muita engraçada, um lance namorado-namorada que eu tive que fazer com Alex, lidando com problemas que todos adolescentes em uma relação podem conviver. Que é a confiança, ser alguém que você não é, para agradar outra pessoa, e vendo onde isso pode te levar.
Eu tive que lidar com esses problemas de um jeito engraçado no cenário dos Feiticeiros. Ficou ótimo!

Clique aqui e confira a entrevista completa!

Créditos: SelMG

0 Comentários:

Image and video hosting by TinyPic


Arquivo do FeitiçoNet

Related Posts with Thumbnails
Teen Station Propaganda no FeitiçoNet

...:::::... FeitiçoNet - Waverly Place ...:::::...

 
.
Copyright 2009© FeitiçoNet - Waverly Place
Todos os direitos reservados
Template FeitiçoNet 2011 v1.2 Desenvolvido por Denner
Não copie o template
O Blog FeitiçoNet - Waverly Place foi criado no dia 09 de Agosto de 2009 por Denner (Dono do blog e MODERAÇÃO FeitiçoNet)