sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

HP faz parceria com a Disney e lança notebook

http://www.progresso.com.br/media/images/4114/4114/4d541dc83162c943814687b03d31a0a628509180bb440.jpg

A HP Brasil trouxe uma novidade: um notebook destinado ao publico infantil, que vem com adesivos do Club Penguin para você decorar seu computador + 6 meses de assinatura no jogo! (clique aqui para conferir o site)

Confira a reportagem do site AdNews:
http://imagens.lojahp.com.br/Control/ArquivoExibir.aspx?IdArquivo=9926

O HP Mini 100e conta com o conteúdo CLUB PENGUIN, em uma parceria exclusiva com a Disney no Brasil. Os usuários do Mini 100e poderão se cadastrar e obter acesso exclusivo como assinantes do portal CLUB PENGUIN (www.clubpenguin.com) durante 6 meses. O CLUB PENGUIN é gratuito para jogar, mas algumas vantagens como acesso especial em determinados níveis nos jogos, festas exclusivas e oportunidades de customizar seu pinguim e seu iglu requerem uma assinatura.

O HP Mini 100e traz ainda adesivos exclusivos do CLUB PENGUIN para personalização do produto pelo usuário. O CLUB PENGUIN é um dos maiores mundos virtuais infantis existentes e conquistou uma renomada reputação global por oferecer diversão para as crianças e tranquilidade para os pais. Milhões de crianças e famílias em mais de 225 países jogam CLUB PENGUIN em inglês, francês, espanhol e português.

O novo notebook da HP apresenta um design moderno e inovador, com a durabilidade e a funcionalidade essenciais para ajudar no crescimento e na forma como as crianças interagem com o mundo da internet. Com uma variedade de ferramentas de software e de hardware, o HP Mini 100e tem como objetivo aumentar a inclusão digital, oferecendo ao público jovem uma experiência de interatividade.

Créditos:DisneyChennelJONAS

0 Comentários:

Image and video hosting by TinyPic


Arquivo do FeitiçoNet

Related Posts with Thumbnails
Teen Station Propaganda no FeitiçoNet

...:::::... FeitiçoNet - Waverly Place ...:::::...

 
.
Copyright 2009© FeitiçoNet - Waverly Place
Todos os direitos reservados
Template FeitiçoNet 2011 v1.2 Desenvolvido por Denner
Não copie o template
O Blog FeitiçoNet - Waverly Place foi criado no dia 09 de Agosto de 2009 por Denner (Dono do blog e MODERAÇÃO FeitiçoNet)