sexta-feira, 11 de março de 2011

Justin Bieber e Selena Gomez passam horas ao telefone?

Image and video hosting by TinyPic

Milhares de garotas irlandesas cairam aos pés de Justin Bieber, esta semana, em Liverpool, mas o astro teria revelado que sofre de 'um amor doente' e suspira por sua 'namorada', Selena Gomez.

Fontes nos bastidores de shows em Dublin, semana passada, revelaram que Justin passa horas antes de cada apresentação, no telefone falando com Selena.

De acordo com o Daily Mirror, os agentes da segurança foram alertados para não perturbarem o cantor canadense, enquanto ele fazia as chamadas de longa distância.

Parece que metade do coração de Bieber está com Selena Gomez, nos Estados Unidos, enquanto ele está em turnê pela Europa. Segundo o Daily Mirror, (famoso por publicar rumores com 'fontes' que não se identificam):

Justin também teria comprado uma nova pulseira, decorada com diamantes para Selena durante a tarde de compras em Dublin, e pensa na cantora em tudo que faz.


A fonte que trabalha na organização dos shows de Justin Bieber disse:

Justin estava no telefone com Selena quase 24 horas por dia, durante sua visita à Irlanda. Eles trocaram mensagens, chamadas privadas e até mesmo tweets, para ficarem sempre em contato. Ele continuava dizendo o quanto está com saudades.


A fonte ainda disse que Justin queria levar Selena na turnê, mas a incompatibilidade das agendas não permitiu:

Ele tentou convencê-la a acompanhá-lo, mas compromissos profissionais os impediram.


Lembrando que são apenas rumores, mas sendo verdade ou mentira, o que teria demais em Justin ter um romance? Esse namoro tem futuro pelo visto, não acham?

Fonte:FEE

0 Comentários:

Image and video hosting by TinyPic


Arquivo do FeitiçoNet

Related Posts with Thumbnails
Teen Station Propaganda no FeitiçoNet

...:::::... FeitiçoNet - Waverly Place ...:::::...

 
.
Copyright 2009© FeitiçoNet - Waverly Place
Todos os direitos reservados
Template FeitiçoNet 2011 v1.2 Desenvolvido por Denner
Não copie o template
O Blog FeitiçoNet - Waverly Place foi criado no dia 09 de Agosto de 2009 por Denner (Dono do blog e MODERAÇÃO FeitiçoNet)