sexta-feira, 11 de março de 2011

Selena manda apoio ao Japão



Nessa sexta-feira teve um terrível terremoto no Japão, ondas de até dez metros já atingiram o país após o forte terremoto o terremoto deixou pelo menos 36 mortos. Selena poucos minutos atras postou em seu Facebook:

Wow, I don't even know what to say, Japan. I was just there and you were all so wonderful to me. I am sending all my love, prayers and support.

Uau, eu nem sei o que dizer, Japão. Eu estava lá e você era tudo tão maravilhoso para mim. Estou enviando todo meu amor, orações e apoio.


0 Comentários:

Image and video hosting by TinyPic


Arquivo do FeitiçoNet

Related Posts with Thumbnails
Teen Station Propaganda no FeitiçoNet

...:::::... FeitiçoNet - Waverly Place ...:::::...

 
.
Copyright 2009© FeitiçoNet - Waverly Place
Todos os direitos reservados
Template FeitiçoNet 2011 v1.2 Desenvolvido por Denner
Não copie o template
O Blog FeitiçoNet - Waverly Place foi criado no dia 09 de Agosto de 2009 por Denner (Dono do blog e MODERAÇÃO FeitiçoNet)