quarta-feira, 2 de março de 2011

Sneak peak de Who Says

Selena postou em seu twitter, o primeiro sneak peak oficial do próximo single da banda Selena Gomez & The Scene, Who Says. A música e clipe irão estreiar no dia 8 de março. Enquanto esperamos pela música completa, confira abaixo alguns segundos do clipe:



Nesses poucos segundos, tudo o que Selena diz é “I wouldn’t wanna be anybody else” (a tradução é algo como “Eu não gostaria de ser mais ninguém”).

JustJared: Em apenas um vídeo de oito segundos, Selena Gomez está de tirar o fôlego em seu novo vídeo para “Who Says.”
A cantora e atriz de 18 anos postou o vídeo em sua conta oficial no Twitter, dizendo “Estou muito feliz por compartilhar com você o sneak peak do meu novo vídeo #WhoSays e estou torcendo para que vocês gostem.”
“Who Says” o novo single da Selena Gomez and The Scene de seu próximo CD, irá estreiar dia 8 de março no On Air with Ryan Seacrest! Selena também falou que “De todas as músicas que já gravei, essa é a mais importante pra mim. Eu a dedico à todos os meus fãs, familiares e amigos. Eu amo todos vocês!”
O novo CD da The Scene chega às lojas no dia 28 de junho!

Texto:SelMG

0 Comentários:

Image and video hosting by TinyPic


Arquivo do FeitiçoNet

Related Posts with Thumbnails
Teen Station Propaganda no FeitiçoNet

...:::::... FeitiçoNet - Waverly Place ...:::::...

 
.
Copyright 2009© FeitiçoNet - Waverly Place
Todos os direitos reservados
Template FeitiçoNet 2011 v1.2 Desenvolvido por Denner
Não copie o template
O Blog FeitiçoNet - Waverly Place foi criado no dia 09 de Agosto de 2009 por Denner (Dono do blog e MODERAÇÃO FeitiçoNet)