sábado, 7 de maio de 2011

Elenco de FWP fica emocionado com a última gravação ao vivo


Popstar! foi uma das única sortudas que estiveram na última gravação ao vivo de Feiticeiros de Waverly Place na semana passada. De algum jeito, entre abraços e lágrimas o elenco encontrou um tempo para dar algumas informações para nós sobre quanto especial a série tem sido para eles.

"Isso soa tão extravagante, mas foi uma experiência de vida" Jennifer Stone diz. "Todo mundo, o elenco e a produção, eles são como uma família para mim. Eu cresci nessa série....Eu aprendi muito e eu posso dizer que essa experiência me moldou como eu sou hoje, como pessoa.''


Selena Gomez concorda. "Estamos crescendo e foi maravilhoso ter essas pessoas na minha vida, eles passam por tudo comigo. É minha casa, e vai ser bem difícil deixá-los." ela disse a Popstar!


Mas todos nós todos estamos morrendo para saber, como a série vai acabar. Selena complementa:

"Espero que nós demos [para os fãs] o suficiente, e um pouco de mistério. Nem eu sei como a série vai terminar, então eu quero muito saber. Eles na verdade, não estão nos dando o script final da série até nós gravarmos isso. É uma espécie de suspense, então eu não sei o que esperar. Só espero que os fãs fiquem felizes.''


Assista a entrevista completa abaixo:





David Henrie diz que estar na série, o fez aprender muito sobre a vida.



Jake T Austin diz, "nós não queremos que a série acabe!"



Jennifer Stone diz que é muito grata por tudo o que o elenco à deu.



Gregg Sulkin se emociona e chora quando pensa que a série vai acabar.



Dan Benson escolhe seu favorito na competição de Feiticeiros e nomeia Selena Gomez como '' a mais talentosa atriz da TV hoje''



Mas não fiquem tão tristes, os episódios passarão até 2012.

Fonte:SelMG

0 Comentários:

Image and video hosting by TinyPic


Arquivo do FeitiçoNet

Related Posts with Thumbnails
Teen Station Propaganda no FeitiçoNet

...:::::... FeitiçoNet - Waverly Place ...:::::...

 
.
Copyright 2009© FeitiçoNet - Waverly Place
Todos os direitos reservados
Template FeitiçoNet 2011 v1.2 Desenvolvido por Denner
Não copie o template
O Blog FeitiçoNet - Waverly Place foi criado no dia 09 de Agosto de 2009 por Denner (Dono do blog e MODERAÇÃO FeitiçoNet)