terça-feira, 3 de maio de 2011

Popstar revela mais sobre o último episódio de WOWP


Como todos sabem , "Wizards of Waverly Place" está na sendo filmado em sua última temporada. Enquanto os novos episódios continuará a ar em 2012, a gravação ao vivo do episódio final aconteceu no fim de semana e a Popstar! estava lá. Nós não conseguimos ver todo o episódio não-consigo-deixar os segredos sair! Mas uma coisa posso dizer ... o elenco ficou muito emocionado.

A música "I Gotta Feeling" , da "The Black Eyed Peas" tocava bem alto quando o elenco subiu ao palco pela última vez. Jenn Stone não pode deixar de chorar e Selena deu um grande abraço em Jake. Mesmo com todo mundo chorando muito , David Henrie tinha abraços para a equipe de cabelo e maquiagem. Felizmente uma energia fantástica do público ajudou a elevar os espíritos de todos na hora de um grande show!

Fique ligado para mais informações de bastidores, sobre aquele dia triste, bem como vídeos de Selena, David, Gregg e do resto do elenco!

0 Comentários:

Image and video hosting by TinyPic


Arquivo do FeitiçoNet

Related Posts with Thumbnails
Teen Station Propaganda no FeitiçoNet

...:::::... FeitiçoNet - Waverly Place ...:::::...

 
.
Copyright 2009© FeitiçoNet - Waverly Place
Todos os direitos reservados
Template FeitiçoNet 2011 v1.2 Desenvolvido por Denner
Não copie o template
O Blog FeitiçoNet - Waverly Place foi criado no dia 09 de Agosto de 2009 por Denner (Dono do blog e MODERAÇÃO FeitiçoNet)