quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Episódios que estão por vir

Resumo dos Episódios que viram a ser exibidos

Não Chova na Parada do Justin - Terra
Justin tenta salvar o emprego do seu meteorologista favorito, Baxter Cavaleiro, por mágica, o que altera as condições meteorológicas para que elas correspondam às previsões de Baxter. No entanto, Mãe Natureza ensina uma lição importante à Justin sobre os recursos naturais.

Pintura por Comissão
Alex é encarregada pela escola para pintar um mural, um projeto que ela é muito apaixonada. Em uma tentativa de agradar a todos, ela usa mágica para criar o mural e percebe que tem comprometido a sua própria visão artística.

Lançados para Longe (Para Outra Série)
Justin quer muito conhecer London Tipton, quando ele ganha um concurso para viajar a bordo do S.S. Tipton. Alex e Max também vão, e Alex acaba ficando muito amiga de Bailey. Porém, Alex se encrenca quando usa mágica para trazer Harper a bordo. Enquanto isso, Zack e Max competem em uma série de bizarros desafios.

Nota: Este episódio é a primeira parte do especial Feiticeiros a Bordo com Hannah Montana (Wizards on Deck with Hannah Montana), uma "cruzada" com o elenco das séries Hannah Montana, Wizards of Waverly Place e The Suite Life on Deck.

Feiticeiros Contra Vampiros em Waverly Place
Quando uma nova lanchonete (o Late Night Bite) abre em Waverly Place, Justin se apaixona pela filha do dono (Julieta). Mas, quando sua família descobre que todos os parentes da familia dela são vampiros tentam impedir o romance. Enquanto isso, Alex tenta se livrar de Max por causa de suas impressões ruins e tenta mandá-lo para um acampamento hipocampo, mas acaba não dando certo. No final todos os pais concordam com o romance.

0 Comentários:

Image and video hosting by TinyPic


Arquivo do FeitiçoNet

Related Posts with Thumbnails
Teen Station Propaganda no FeitiçoNet

...:::::... FeitiçoNet - Waverly Place ...:::::...

 
.
Copyright 2009© FeitiçoNet - Waverly Place
Todos os direitos reservados
Template FeitiçoNet 2011 v1.2 Desenvolvido por Denner
Não copie o template
O Blog FeitiçoNet - Waverly Place foi criado no dia 09 de Agosto de 2009 por Denner (Dono do blog e MODERAÇÃO FeitiçoNet)