quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Sinópse 1ª Temporada

# Título Estreia E.U.A. Estreia Brasil
1 "Liquidação Maluca dos 10 Minutos"
"Crazy 10 Minute Sale"
12 de Outubro de 2007 15 de Abril de 2008
Alex quer ir à "Liquidação Maluca dos Dez Minutos" a fim de comprar uma jaqueta que ela e sua inimiga, Gigi, desejam. Porém, seu pai não a deixa ir, então Alex utiliza o feitiço de duplicação e vai escondida à liquidação. Enquanto isso, seus irmãos acham a nova varinha mágica de Max, que possui a função "marionete". Eles testam o recurso no clone de Alex e tudo que o ocorre com a cópia, acontece também com a original.

Participações especiais: Amanda Tepe, Skyler Samuels como Gigi, Heather Tryzna como Seguidora #1, Kelsey Sanders como Seguidora #2
2 "Primeiro Beijo"
"First Kiss"
19 de Outubro de 2007 17 de Abril de 2008
Justin ainda não deu seu primeiro beijo e tenta, de várias formas, beijar sua namorada, Miranda. Porém, as coisas não saem como esperado e, durante várias vezes, Alex o ajuda fazendo o tempo voltar atrás. Enquanto isso, o sanduíche "mutante" de Max faz sucesso na lanchonete dos Russo.

Participação especial: Lucy Hale como Miranda Hampson
3 "Eu Quase Me Afoguei em uma Fonte de Chocolate"
"I Almost Drowned in a Chocolate Fountain"
26 de Outubro de 2007 18 de Abril de 2008
Alex conta à seus pais que seus irmãos jogaram paintball escondido, pois eles contaram que ela tirou F em Espanhol. Como vingança, Justin e Max colocam um duende de bolso na bolsa dela, que a morde e a faz ficar viciada em chocolate.

Participação especial: Amanda Tepe, Brian Kubach como Riley
4 "Nova Funcionária"
"New Employee"
2 de Novembro de 2007 21 de Abril de 2008
Alex convence seus pais à contratarem Harper para trabalhar na lanchonete. Ela se atrapalha nos serviços e Alex usa um feitiço para torná-la mais eficiente. Porém, quando as coisas saem do controle, as duas acabam brigando e Harper vai trabalhar em outro lugar.

Participação especial: Amanda Tepe
Ausente: Jake T. Austin como Max Russo
5 "Noite Desencantada"
"Disenchanted Evening"
9 de Novembro de 2007 25 de Abril de 2008
Os pais de Alex brigam com ela por usar magia quando não devia. Assim, ela conhece T.J. Taylor, um outro feiticeiro que estuda em sua escola, e descobre que os pais dele o deixam fazer magia a qualquer hora. Com raiva do que havia acontecido, Alex convida os pais de T.J. para conversarem com seus pais e convencê-los de que usar a magia em todas as ocasiões é muito bom.

Participação especial: Daryl Sabara como T.J. Taylor
Ausente: Jennifer Stone como Harper Finkle
6 "Você Não Pode Dirigir o Tapete"
"You Can't Always Get What You Carpet"
10 de Novembro de 2007 11 de Abril de 2008
Alex encontra um tapete voador no porão da casa e tenta convencer seu pai a lhe dar aulas de vôo. Depois da briga que acontece entre ela e Jerry, a garota pede que Justin a ensine como voar no tapete para fazer as pazes com seu pai.

Ausente: Jennifer Stone como Harper Finkle
7 "Escolha da Alex"
"Alex's Choice"
16 de Novembro de 2007 22 de Abril de 2008
Gigi convida Harper para sua festa de chá anual, porém Alex tenta convencê-la a não ir. Ela descobre o plano de Gigi para envergonhar Harper, e usa sua magia para fazer o feitiço virar contra o feiticeiro.

Participações especiais: Amanda Tepe, Skyler Samuels como Gigi, Heather Tryzna como Seguidora #1, Kelsey Sanders como Seguidora #2
Ausente: David DeLuise como Jerry Russo
8 "Cuide do Seu Dragão"
"Curb Your Dragon"
30 de Novembro de 2007 23 de Abril de 2008
Alex compra um chachorro para Justin sem saber que, na verdade, o animal é um dragão disfarçado de beagle. No entanto, o vendor tenta enganar os irmãos Russo, causando muita confusão.

Participação especial: Amanda Tepe
Ausente: Jennifer Stone como Harper Finkle
9 "Filmes"
"Movies"
14 de Dezembro de 2007 24 de Abril de 2008
Quando Alex quer ver um filme de terror inadequado para sua idade com os amigos de Justin, ela se transporta para dentro do filme e Justin tenta salvá-la. Enquanto isso, Theresa trata Max como um bebê.

Participações especiais: Dan Benson como Zeke, Tiffany Thornton como Susan
Ausente: Jennifer Stone como Harper Finkle
10 "Me Esprema e Nós Dois nos Daremos Mal"
"Pop Me and We Both Go Down"
6 de Janeiro de 2008 16 de Abril de 2008
Alex usa um feitiço para que o troféu de seu pai crie vida. Depois, Justin aparece com uma espinha na testa e Alex, acidentalmente, dá vida à mesma. Porém, é nesse dia que acontece o baile do colegial e Justin queria ter uma noite perfeita com Miranda, sua namorada. É aí que a espinha começa a insultar as pessoas e Alex fica extremamente apreensiva. Agora o desafio é conseguir o feitiço para parar o troféu e inanimar a espinha.

Participação especial: Lucy Hale as Miranda Hampson
Ausente: Jennifer Stone como Harper Finkle
11 "Poção de Emoção"
"Potion Commotion"
10 de Fevereiro de 2008 2 de Maio de 2008
Justin quer ser escolhido para a World School Summit na ONU. Porém, ele enfrenta uma dura concorrência devido a um colega de classe muito popular. Alex gosta do mesmo cara que compete com Justin e usa a poção do amor para fazer com que ele se apaixone por ela. Entretanto, acidentalmente, ela bebe as duas metades da poção, fazendo com que se apaixone por si mesma. Enquanto isso, Max recebe seus poderes máximos e precisa usar um chapéu esquisito para controlá-los, até voltarem ao normal.

Participação especial: Bill Chott como Sr. Laritate
Ausente: Jennifer Stone como Harper Finkle
12 "Irmãzinha de Justin"
"Justin's Little Sister"
9 de Março de 2008 9 de Maio de 2008
Quando todos constantemente comparam Alex com Justin, a garota usa uma gênia da lâmpada e deseja que parem de compará-la com seu irmão. No entanto, Alex deixa a gênia fugir sem saber que, na verdade, ela fez com que todos esquecessem da existência de Justin.

Participação especial: Bill Chott como Sr. Laritate
13 "Escola de Magia - Parte 1"
"Wizard School - Part 1"
6 de Abril de 2008 11 de Junho de 2008
Justin e Alex vão para a Feitiço Tech, uma escola de feiticeiros. Mais tarde, Alex descobre que Malvadócia pretende roubar os poderes de seu irmão na Vulcanolândia.

Participações epeciais: Josh Sussman como Aldo Dragaramba, Octavia Spencer como Drª. Malvadócia
Ausente: Jennifer Stone como Harper Finkle
14 "Escola de Magia - Parte 2"
"Wizard School - Part 2"
6 de Abril de 2008 11 de Junho de 2008
Max se veste de sanduíche para ajudar seus pais com os clientes da lanchonete. Na escola de magia, haverá o "Torneio de Doze Bolas" e, caso Justin vença, Malvadócia irá roubar seus poderes.

Participações especiais: Amanda Tepe, Josh Sussman como Aldo Dragaramba, Ian Abercrombie como Diretor Cuspidore/Professor Crumbs, Octavia Spencer como Drª. Malvadócia
Ausente: Jennifer Stone como Harper Finkle
15 "O Sobrenatural"
"The Supernatural"
18 de Maio de 2008 26 de Setembro de 2008
Justin usa magia para entar no time de beisebol e impressionar uma garota. Enquanto isso, Alex tenta chamar a atenção Riley fazendo-o pensar que ela é seu amuleto da sorte.

Participações especiais: Brian Kubach as Riley, Chelsea Staub como Kari Langsdorf
Ausente: Maria Canals Barrera como Theresa Russo
16 "Alex no Meio"
"Alex in the Middle"
15 de Junho de 2008 21 de Setembro de 2008
O Irmão de Jerry, Kelbo, visita os Russo e torna-se instrutor de magia de Alex, dando aulas na prática, com uso livre de feitiços. No entanto, a aula torna-se uma confusão quando tio e sobrinha transformam-se em bichinhos de água. Depois que Jerry os salva, um segredo sobre ele é revelado.

Participação especial: Jeff Garlin como Tio Kelbo
Ausente: Jennifer Stone como Harper Finkle
17 "Boletim"
"Report Card"
29 de Junho de 2008 26 de Setembro de 2008
Alex, Justin e Max recebem seus boletins mágicos. Alex tenta destruir o boletim depois de descobrir ter tirado nota F. Com medo que seus pais descubram sobre o boletim, a garota os transforma em porquinhos da Índia. Entretanto, Max e Justin perdem os animais sem saber que, na verdade, são seus pais enfeitiçados..

Participação especial: Ian Abercrombie como Professor Crumbs
18 "Checagem de Mérito"
"Credit Check"
6 de Julho de 2008 14 de Agosto de 2008
Alex é contratada como estagiária de uma famosa revista de moda. Mais tarde, Jeffrey leva o mérito por uma idéia de Alex fazendo com que a garota queira se vingar. Enquanto isso, Justin tenta impressiona Millie, uma nova fucionária da lanchonete.

Participação especial: Sara Paxton como Millie
19 "Plano de Primavera da Alex"
"Alex's Spring Fling"
20 de Julho de 2008 21 de Agosto de 2008
Depois de Riley terminar o namoro com Alex devido à seus ciúmes, ela decide dar vida à um manequim e o torna seu novo namorado gerando os ciúmes de Riley. Depois que tudo se resolve entre o casal, Alex não consegue fazer o boneco voltar ao normal, gerando muita confusão.

Participação especial: Brian Kubach como Riley
Ausentes: Maria Canals Barrera como Theresa Russo, David DeLuise como Jerry Russo
20 "Quinceañera"
"Quinceañera"
10 de Agosto de 2008 28 de Agosto de 2008
Alex não quer celebrar seus 15 anos com a festa de Quinceañera que sua mãe planejou. Porém, a garota descobre que sua mãe não comemorou seu aniversário quando tinha sua idade e, assim, usa um feitiço para trocar de corpo com Theresa em sua festa de Quinceañera.
21 "Peça de Arte do Museu"
"Art Museum Piece"
31 de Agosto de 2008 17 de Novembro de 2008
Alex usa magia para dar vida à importantes obras de arte, de modo a responder as perguntas de seu trabalho corretamente. Enquanto isso, Max e Jerry jogam futebol dentro de casa usando um feitiço que, depois, se espalha para Theresa.

Participação especial: Amanda Tepe

0 Comentários:

Image and video hosting by TinyPic


Arquivo do FeitiçoNet

Related Posts with Thumbnails
Teen Station Propaganda no FeitiçoNet

...:::::... FeitiçoNet - Waverly Place ...:::::...

 
.
Copyright 2009© FeitiçoNet - Waverly Place
Todos os direitos reservados
Template FeitiçoNet 2011 v1.2 Desenvolvido por Denner
Não copie o template
O Blog FeitiçoNet - Waverly Place foi criado no dia 09 de Agosto de 2009 por Denner (Dono do blog e MODERAÇÃO FeitiçoNet)