quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Sinópse 2ª Temporada

# Título Estreia E.U.A. Estreia Brasil
22 "Calça Esperta"
"Smarty Pants"
12 de Setembro de 2008 2 de Fevereiro de 2009
Alex e Harper entram em uma competição acadêmica. Assim, para ajudar a amiga, Alex usa a "calça esperta", um vestuário mágico que a proporciona superior conhecimento sobre qualquer assunto. A equipe começa a vencer devido a falsa sabedoria de Alex e poderá custar a Harper o trófeu. Enquanto isso, Max e seu amigo, Alfred, começam vender garrafas de água do bebedouro da escola.

Participações especiais: Daniel Samonas como Dean, Dan Benson como Zeke, Bill Chott como Sr. Laritate
Ausente: David DeLuise como Jerry Russo
23 "Cuidado com o Lobo"
"Beware Wolf"
21 de Setembro de 2008 22 de Março de 2009
Justin se apaixona por uma garota que conheceu na "FeitiçoNet". No entanto, ele não sabe que ela é, na verdade, um lobisomen. Assim, quando Justin dá um leve beijo nela, ele também se transforma em um lobisomem. Enquanto isso, Max e Alfred iniciam um novo negócio.

Ausente: Jennifer Stone como Harper Finkle
24 "Romance Gráfico"
"Graphic Novel"
5 de Outubro de 2008 16 de Fevereiro de 2009
Justin e Max pegam o diário de Alex, que é roubado por Gigi. Em uma tentativa de recuperá-lo, os irmãos, acidentalmente, levam a inimiga de Alex para dentro do diário e a garota entra no mundo secreto de conto de fadas da "Princesa Alex" e do "Príncipe Dean".

Participações especiais: Skyler Samuels como Gigi, Daniel Samonas como Dean, Kelsey Sanders como Seguidora #1, Heather Tryzna como Seguidora #2
Ausente: David DeLuise como Jerry Russo, Maria Canals Barrera como Theresa Russo
25 "Corrida"
"Racing"
12 de Outubro de 2008 23 de Fevereiro de 2009
Jerry precisa concertar seu carro e Dean, o garoto de quem Alex gosta, se oferece para ajudar. Alex aproveita a opurtanidade para contar a Dean o que sente por ele, porém as coisas não saem como ela esperava. Na corrida, a garota finalmente cosegue se declarar, depois de muita confusão.

Participação especial: Daniel Samonas como Dean
26 "Irmão da Alex, Maximan"
"Alex's Brother, Maximan"
19 de Outubro de 2008 2 de Março de 2009
Os garotos fracassam em seu projeto de magia em grupo, fazendo Jerry criar um plano que irá forçá-los a trabalhar em conjunto. Agora, Alex deve lutar contra ela mesma para sacrificar seu primeiro encontro com Dean, pois ela e Justin precisam ajudar o super-herói "Maximan" a resolver o crime e provar para Jerry que os irmãos podem trabalhar como uma equipe. Neste episódio, Alex e Dean dão seu primeiro beijo.

Participação especial: Daniel Samonas como Dean
27 "Salvando a Feitiço Tech - Parte 1"
"Saving WizTech - Part 1"
26 de Outubro de 2008 6 de Abril de 2009
Agora, Alex e Justin retornam à Feitiço Tech com Max. Eles vão tentar salvar a escola. Alex conhece um garoto e encontra seu amigo Aldo novamente. Justin é o primeiro a aparecer na Feitiço Tech e Alex com seu novo amigo vão para Estátua da Liberdade. Jerry ensina um novo feitiço à seus filhos.

Participações especiais: Daniel Samonas como Dean, Ian Abercrombie como Professor Crumbs
28 "Salvando a Feitiço Tech - Parte 2"
"Saving WizTech - Part 2"
26 de Outubro de 2008 13 de Abril de 2009
Alex quer usar um feitiço contra o Professor Crumbs, pois o mesmo lhe deu outra nota F. Ela então descobre que o professor não tem mais sua barba, pois o garoto que ela conheceu a pegou.

Participações especiais: Daniel Samonas como Dean, Ian Abercrombie como Professor Crumbs
Ausentes: Jennifer Stone como Harper Finkle, Maria Canals Barrera como Theresa Russo, David DeLuise como Jerry Russo
29 "Harper Sabe (Um Passeio Mágico)"
"Harper Knows (A Wizard Outing)"
23 de Novembro de 2008 9 de Março de 2009
Durante a feira cômica PopCon, Harper comemora seu aniversário. Depois de um concurso de fantasias, os sapatos foguetes de Harper se descontrolam, fazendo com que Max e Justin lançem um feitiço para fingir que eles levantavam Harper por cordas. Cansada de tantas mentiras e de usar seus poderes escondida dela, Alex revela a Harper que é uma feiticeira.

Participação especial: Josh Sussman como Aldo Dragaramba
30 "Dança do Taxi"
"Taxi Dance"
7 de Dezembro de 2008 16 de Março de 2009
Quando o Táxi 804, onde Alex nasceu, está pronto para ir para o ferro velho, Alex usa magia para consertar o carro. No entanto, ao invés de consertar, ela dá vida a ele. Agora, o Táxi 804 não para de perseguir Alex. Enquanto isso, Harper, depois de descobrir o segredo da família Russo, fica assustada quando Alex usa magia.
31 "Bebê Cupido"
"Baby Cupid"
14 de Dezembro de 2008 23 de Março de 2009
Jerry e Theresa fazem aniversário de casamento, mas eles brigam por causa da magia. Alex tenta concertar trazendo um bebê cupido, mas ele só tem uma flecha e Max a quebrou, e o cupido só poderia ir embora depois de acertar sua mãe.
32 "Fazer Acontecer (Plano B)"
"Make It Happen (Plan B)"
1 de Janeiro de 2009 30 de Março de 2009
Quando o Sr. Stuffleby, um conselheiro de orientação, diz aos irmãos Russo que eles precisam de um emprego como um plano B caso eles percam seus poderes, Max escolhe se tornar um mago de rua, enquanto Alex e Justin decidem formar uma banda.

Ausente: Jennifer Stone como Harper Finkle
33 "Conto de Fadas"
"Fairy Tale"
25 de Janeiro de 2009 20 de Abril de 2009
Justin é escolhido pelo Sr. Laritate para ser o diretor da peça da escola "Peter Pan". Sr. Laritate obriga Alex a participar da peça, pois ela não faz nenhum trabalho extra curricular. Como a garota não quer interpretar a Tinker Bell, ela chama uma fada de verdade para fazer o seu papel.

Participações especiais: Dan Benson como Zeke, Bill Chott como Sr. Laritate
34 "Semana de Moda"
"Fashion Week"
15 de Fevereiro de 2009 18 de Maio de 2009
Alex quebra um vaso que Justin está fazendo e tenta concertar com magia mais ela está sem poderes temporariamente. É a semana de moda na Estação Waverly e Harper tem que fazer um vestido para um designer. Então, Alex se oferece para cuidar do vestido, mas, na verdade, ela queria experimentá-lo. Justin suja o vestido de Harper e Alex usa magia pra concertar e mais uma vez se mete em confusão.

Participações especiais: Cindy Crawford como Bibi Rockford, Dan Benson como Zeke
Ausente: Jake T. Austin como Max Russo, Maria Canals Barrera como Theresa Russo
35 "Mão Ajudante"
"Helping Hand"
16 de Fevereiro de 2009 11 de Maio de 2009
Justin inventa uma mão mágica para ajudar pessoas adultas a fim de ganhar o concurso de melhor invensão de feiticeiro. Alex ganhou uma lista de tarefas e pega a mão para fazer por ela mais na hora da competição a mão fica muito cansada e Alex tem que fazer alguma coisa para que ela volte a trabalhar para a apresentação de Justin.
36 "Professora de Arte"
"Art Teacher"
1 de Março de 2009 25 de Maio de 2009
A Professora de artes de Alex pede uma ajuda para limpar a sala e Alex como sempre usa magia e a professora desconfia. A professora descobre que Alex e os Russo são feiticeiros e ela pede um favor que Alex faça ela ter 16 anos de novo. Enquanto isso, Max recebe visitas.

Participações especiais: Dwayne Johnson como Ele mesmo, Misty May-Treanor como Ela mesma, Daryl Sabara como T.J. Taylor, Gilland Jones como Jenny
37 "Futura Harper"
"Future Harper"
15 de Março de 2009 27 de Abril de 2009
Alex, Justin e Max descobre que uma famosa autora está usando a sua vida como base para os seus best-sellers. Mas eles ficam chocados quando descobrem que ela é a Harper que veio do futuro. Futura Harper diz a Justin que ele deve ir falar com Alex para dar-lhe permissão para escrever os livros, caso contrário, o futuro será arruinado.

Ausentes: David DeLuise como Jerry Russo, Maria Canals Barrera como Theresa Russo
38 "Alex Boazinha"
"Alex Does Good"
5 de Abril de 2009 TBA
A escola matricula Alex no Sunshine Club, pois se ela não participar na matéria. Alex vê rapidamente que os estudantes do clube estão apenas interessados em ajudar os outros para seu próprio bem, e começa a se sentir mal pelos danos que ela fez a sua familia e as pessoas a sua volta e decide fazer o bem. Enquanto isso, Jerry manda Justin ser a 'Dama de Companhia' do Max, em seu primeiro encontro.

Participação especial: Gilland Jones como Jenny
39 "Anormaldo Dragaramba"
"Hugh's Not Normous"
12 de Abril de 2009 TBA
Alex tenta ajudar Aldo Dragaramba a localizar seus pais biológicos depois que ele descobre que é adotado.

Participação especial: Josh Sussman como Aldo Dragaramba
40 "Não Chova na Parada de Justin - Terra"
"Don't Rain on Justin's Parade - Earth"
19 de Abril de 2009 TBA
Justin tenta salvar o emprego do seu favorito meteorologista, Baxter Cavaleiro, por mágica, que altera as condições meteorológicas para corresponder previsão de Baxter. No entanto, Mãe Natureza ensina uma lição à Justin importante sobre os recursos naturais.

Participação especial: Bill Chott como Sr. Laritate
Ausente: Maria Canals Barrera como Theresa Russo
41 "Noite de Jogos da Familia"
"Family Game Night"
26 de Abril de 2009 TBA
A fim de passar em uma prova que Alex não estudou, ela decide trocar de corpo com Harper, mas é incapaz de voltar. Enquanto isso, Justin convida uma menina para a noite de jogos da família Russo.
42 "Nova Namorada do Justin"
"Justin's New Girlfriend"
2 de Maio de 2009 TBA
Alex está com ciúmes do brotamento da amizade entre Justin e Harper e seu amor partilhado de filmes mudos, por isso ela saboteia seus planos. Para voltar a ela, Justin lança um feitiço sobre Alex que coloca todos os três deles, em um antigo cinema silencioso. Equanto isso, Theresa e Jerry disputam funções na Estação Waverly para ver quem tem a tarefa mais difícil.
43 "Minha Tutora, Tutora"
"My Tutor, Tutor"
29 de Maio de 2009 08 de Agosto de 2009
Harper fica com ciúmes quando Alex se torna amiga da tutora de Max, ironicamente chamada Tutora. Jerry contrata a tutora para ajudar Max passar por um teste na escola, e Alex e Justin iniciam um vínculo com ela. Eles fazem um esquema para ela pegar um trabalho permanente com a família, para que eles possam passar mais tempo com ela, mas o plano envolve Max não passar no teste.
44 "Pintura por Comissão"
"Paint By Committee"
20 de Junho de 2009 TBA

0 Comentários:

Image and video hosting by TinyPic


Arquivo do FeitiçoNet

Related Posts with Thumbnails
Teen Station Propaganda no FeitiçoNet

...:::::... FeitiçoNet - Waverly Place ...:::::...

 
.
Copyright 2009© FeitiçoNet - Waverly Place
Todos os direitos reservados
Template FeitiçoNet 2011 v1.2 Desenvolvido por Denner
Não copie o template
O Blog FeitiçoNet - Waverly Place foi criado no dia 09 de Agosto de 2009 por Denner (Dono do blog e MODERAÇÃO FeitiçoNet)