sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Novo jogo para NDS


Disney Interactive Studios anunciou um novo jogo chamado de 'Os Feiticeiros de Waverly Place': Spellbound. O jogo será para a plataforma Nintendo DS, com Selena Gomez e como um dos protagonistas de seu papel como Alex Russo na série “Os Feiticeiros de Waverly Place”. Aqui está uma breve descrição do jogo:

“Os Feiticeiros de Waverly Place: Spellbound, os jogadores vão aumentar as habilidades dos mágicos para o próximo nível para descobrir o que aconteceu com um vestido desenhado por Alex Russo perdeu pouco antes de sua grande show. Os fãs podem jogar como Assistente de favorito: Alex, Justin e Max Russo, como eles interagem com personagens conhecidos e explorar sites da série, incluindo o Waverly Sub Station, Prep Tribeca e outros.
Neste jogo de aventura cheia de diversão, os jogadores vão completar puzzles e superar várias barreiras erguidas por feitiços em objetos e personagens. Os fãs podem se mover e congelar objetos, se transformam em hamtsters, velocidade turbo viajar e muito mais. Além disso, os jogadores vão vestir vestidos em 25 coleções Alex e mágicos competir em torneios de bônus."

0 Comentários:

Image and video hosting by TinyPic


Arquivo do FeitiçoNet

Related Posts with Thumbnails
Teen Station Propaganda no FeitiçoNet

...:::::... FeitiçoNet - Waverly Place ...:::::...

 
.
Copyright 2009© FeitiçoNet - Waverly Place
Todos os direitos reservados
Template FeitiçoNet 2011 v1.2 Desenvolvido por Denner
Não copie o template
O Blog FeitiçoNet - Waverly Place foi criado no dia 09 de Agosto de 2009 por Denner (Dono do blog e MODERAÇÃO FeitiçoNet)