terça-feira, 24 de agosto de 2010

Última temporada dos FWP


De acordo com a Wikipédia , a Quarta e última temporada de 'Os Feticeiros de Waverly Place' estreiará em Janeiro de 2011 , aqui no Brasil.
Greg Sulkin , fará parte do elenco principal da série, interpretando o namorado da Alex , e talvez David Henrie , que interpreta o Justin sairá da série , pois na 3ª temporada seu personagem vai para a faculdade. Confira a sinopse deste episódio:


"Em Movimento"
Justin está finalmente indo para a faculdade, então para que Alex mantenha alguém por perto para tirar brincadeiras com ela.Ela faz uma duplicagem de Justin. Mas quando o duplicado de Justin começa a causar problemas para os Russos, a magia desaparece, forçando Alex e Max finalmente dizer adeus a ele.

Este episódio vai ao ar dia 10 de Setembro nos EUA , mas ainda não tem data de estréia para o Brasil. Além disso , a Wikipédia também divulgou as 'supostas' datas de estréias para a 4ª temporada:

"Alex Conta ao Mundo" - 07/01
"Sortudo Enfeitiçado" - 14/01
"Zeke Sabe Demais" - 21/01
"Alex Desiste" - 28/01

Fonte: Waverly Place Blog
Texto: SelMG

0 Comentários:

Image and video hosting by TinyPic


Arquivo do FeitiçoNet

Related Posts with Thumbnails
Teen Station Propaganda no FeitiçoNet

...:::::... FeitiçoNet - Waverly Place ...:::::...

 
.
Copyright 2009© FeitiçoNet - Waverly Place
Todos os direitos reservados
Template FeitiçoNet 2011 v1.2 Desenvolvido por Denner
Não copie o template
O Blog FeitiçoNet - Waverly Place foi criado no dia 09 de Agosto de 2009 por Denner (Dono do blog e MODERAÇÃO FeitiçoNet)