terça-feira, 5 de outubro de 2010

Outubro Abracadubro


Assim como o ano passado , o Disney Channel BR vai exibir durante o mês de Outubro , o especial "Abracadubro" , que passa episódios novos das nossas séries preferidas , em destaque , Os Feiticeiros de Waverly Place.
Nesse mês , fica por conta da estréia do filme "16 Desejos" estrelado pela atriz de Zack & Cody , Debby Ryan , que vai acontecer dia 17. Também vamos poder assistir um episódio inédito da 3ª temporada de Wizards , chamado: "Feiticeiros e Vampiros em Movimento". Veja a sinopse:

Moving On:

Alex transforma Harper em Julieta com a esperança de que Justin possa finalmente encerrar este capítulo da sua vida e olhar para a frente.

Além disso , estréia novos episódios de outras séries , como Hannah Montana Forever , e o especial de Halloween de Sunny entre Estrelas.

Créditos:SelMG

2 Comentários:

Unknown disse...

estou muito triste com o fim de os feiticeiros de waverly place essa série pra mim foi a melhor serie da disey derrotando hannah montana,Icaly, e qualquer outra serie do gênero.Gosto muito do trabalho da selena gomez e de todos os atores.Esperava que iria ter a 5 temporada pois foi uma serie que teve muito humor,as falas dos personagens foram bem feitas do começo ao fim lamento que a serir vai acabar mas concerteza supriu com a responsabilidade de se tornar a melhor serie da disney e possivelmente do mundo

Unknown disse...

to muito trist com o fin da seerie de os feiticeiro foi a melhor serie ja teve na disney eool adorei ella sinto muito por ella nauum durar maais!

Image and video hosting by TinyPic


Arquivo do FeitiçoNet

Related Posts with Thumbnails
Teen Station Propaganda no FeitiçoNet

...:::::... FeitiçoNet - Waverly Place ...:::::...

 
.
Copyright 2009© FeitiçoNet - Waverly Place
Todos os direitos reservados
Template FeitiçoNet 2011 v1.2 Desenvolvido por Denner
Não copie o template
O Blog FeitiçoNet - Waverly Place foi criado no dia 09 de Agosto de 2009 por Denner (Dono do blog e MODERAÇÃO FeitiçoNet)