segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Selena fala sobre o término de OFDWP .



Selena Gomez revelou que vai chorar quando Wizards of Waverly Place acabar , depois
de 4 longas temporadas.

"Vai ser muito pior pra mim , isso vai ser horrível.Eu pedi para não ter uma gravação com auditório esses dias, porque realmente vai ser muito dificil pra mim , eu com certeza vou chorar. Não vai ser tão difícil para o David e os meninos , porque eles são tipo , ' ah ok, foi legal.. vejo vocês depois' , mas para a Jen e as outras garotas vai ser muito difícil. Nós estamos caminhamos juntos , estamos no 10º episódio da última temporada , estamos acabando de filmar , depois vamos gravar um último filme para o canal. É muito difícil , mas é um capítulo em minha vida que eu nunca vou esquecer , porque eu sempre vou ter minha Disney Channel Family!"


Créditos:SDBR

0 Comentários:

Image and video hosting by TinyPic


Arquivo do FeitiçoNet

Related Posts with Thumbnails
Teen Station Propaganda no FeitiçoNet

...:::::... FeitiçoNet - Waverly Place ...:::::...

 
.
Copyright 2009© FeitiçoNet - Waverly Place
Todos os direitos reservados
Template FeitiçoNet 2011 v1.2 Desenvolvido por Denner
Não copie o template
O Blog FeitiçoNet - Waverly Place foi criado no dia 09 de Agosto de 2009 por Denner (Dono do blog e MODERAÇÃO FeitiçoNet)